Ludmilla Bauerfeldt / Soprano

Ludmilla Bauerfeldt / Soprano

Mídia Divulgação

Mídia Palco

Vídeos

Bio

Detentora de vários prêmios nacionais e internacionais de canto, Ludmilla Bauerfeldt, formou-se na prestigiosa Academia do Teatro Alla Scala (Milão – Itália) onde protagonizou as produções Don Pasquale (Donizetti) e La Scala di Seta (Rossini). Vem desenvolvendo carreira como solista em concertos e festivais na Itália (Teatro Filarmonico), Suíça (OperaViva), Rússia (Svetlanov Hall, Musical Olympus) e Alemanha (Bad Kissingen, Dresdner Musikfestspiele, Stars and Rising Stars).

Presença frequente nas principais casas de ópera no país, seus últimos trabalhos incluem a estreia brasileira de “Orphée”, de Phillip Glass no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a premiére mundial dos “Translieder” de Flô Menezes e a 8a. Sinfonia de G.Mahler, ambos junto à Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, além da aclamada montagem de “L’italliana in Algeri”, de Rossini, no Theatro São Pedro, em São Paulo.

Depoimentos

“A soprano Ludmilla Bauereldt entregou-se totalmente à Eurídice. Apoiado em ótima técnica, seu canto expressou a doçura e a ponta de tristeza de sua personagem, e rendeu-lhe uma excelente participação.” (Fabiano Gonçalves – movimento.com)

Ludmilla Bauerfeldt, como Elvira, a esposa desdenhada, soltou sua voz, que se projeta de modo excelente…” (Jorge Coli – Revista Concerto)

“A voz mais admirada da noite foi a da soprano carioca Ludmilla Bauerfeldt. Sua Norina soube alcançar um rendimento cênico notável, ainda foi agraciada com uma voz poderosa no registro agudo.” (Leonardo Marques – movimento.com)